Santos dá a volta por cima e vence jogo de virada
A categoria de base do Santos é conhecida em todo o mundo como um dos maiores celeiros de craque do futebol, da Vila Belmiro saíram grandes atletas, como Neymar Júnior, Rodrygo Goes e Edson Arantes do Nascimento, o rei Pelé. Atualmente, a diretoria do Peixe vem fazendo um trabalho para continua a revelar grandes jogadores e os times de Meninos da Vila estão dando um verdadeiro show.
No sub-12, o Peixe venceu o Mauá por 2 a 1 após estar perdendo a partida, o jogo era válido pelo Campeonato Paulista Sub-12 e foi disputado no Estádio Municipal Pedro Benedetti. Os gols dos Meninos da Vila foram marcados por Luis Felipe e Luiz Miguel, o autor do primeiro gol comentou sobre a vitória do Peixe:
“Tivemos um pouco de dificuldade no primeiro tempo. No segundo tempo a equipe melhorou, deu uma balançada e a gente ganhou na vontade, conseguimos mais três pontos”, disse o camisa 9.
Sob o comando do treinador Felipe Mendes, o Santos entrou em campo com Kauê Muniz (Lorenzo); Davi Gil (Henrique Teixeira), Miguel Menga (Bernardo Menezes), Felipe Giovani (Marllon Silva); Miguel Risadinha (Ryan Cruz), Kauã Lima (Gabriel Zucchini), Cauã de Lucca (Ryan Aranha); Cauã Damaso (Luiz Miguel) e Luis Felipe (Phelipe Thomaz).
Crise entre os profissionais
Se na base as coisas vão bem, não se pode dizer o mesmo no profissional. O Santos empatou com a Ponte Preta em 2 a 2 após estar vencendo por 2 a 0, além disso, a Macaca estava com um jogador a menos desde os 44 minutos da primeira etapa. O empate deixou um gosto de derrota na boca e Fábio Carille está balançando no cargo de treinador.
O próximo jogo do Santos será contra o Brusque, no sábado (07), fora de casa, em caso de novo tropeço o trabalho do treinador santista deve chegar ao fim.